inac

01 de abril de 2020 | 15:51

NOTA DE PESAR

O Instituto Não Aceito Corrupção externa seu profundo pesar e sentimentos aos familiares e amigos pelo falecimento nas primeiras horas do dia de hoje do Professor Luiz Flávio Gomes, aos sessenta e dois anos, decorrente de complicações de leucemia mielóide aguda contra a qual lutava desde setembro.

Em trajetória de vida extremamente frutífera, digna e honrada, nascido em Sud Menucci, interior de São Paulo, LFG, como era conhecido, deixa sua marca e seu legado de homem vitorioso, realizador e justo. Um visionário corajoso e sensível. Trabalhador íntegro – um grande aliado na nossa jornada anticorrupção.

O Brasil sofre perda irreparável de um extraordinário ser humano e de um extraordinário homem público preocupado diuturnamente com o bem comum, que depois de ter sido delegado de Polícia, promotor de Justiça, juiz de direito, advogado, professor, jurista autor de mais de 60 livros, empreendedor que idealizou o ensino à distância nos cursos preparatórios para concursos no Brasil, idealizou o movimento Quero um Brasil Ético e na Câmara dos Deputados ocupava cadeira de Deputado Federal para lutar por um país mais ético e justo.